DIG localiza garçonete desaparecida desde terça
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) localizou a garçonete Veridiana Liberato Frendenberg de Paula, de 36 anos, desaparecida desde às 14h da última terça-feira (14) em Marília.
Investigadores encontraram ela na manhã desta sexta-feira (17) na garupa de um moto-táxi nas proximidades de um shopping na zona Norte da cidade.
Mais cedo, a Polícia Civil havia recebido uma pista sobre o paradeiro dela. Os responsáveis pela investigação souberam que a mulher foi vista na Vila Barros. Detalhes, porém, não foram divulgados.
Na tarde de quinta-feira (16) o carro que ela utilizava para ir ao trabalho foi encontrado abandonado na avenida República, após o Marília Notícia divulgar o caso e detalhes sobre o veículo.
O Honda Civic, de cor preta, possui um adesivo com a inscrição “O segredo do meu sucesso é Jesus”. Ele estava trancado e aparentemente abandonado.
Ela teria saído de casa na terça-feira por volta das 13h do Parque das Orquídeas, onde mora, mas não chegou ao trabalho no Marília Shopping como de costume. A mulher normalmente entra no serviço às 14h, mas o patrão disse que ela não apareceu.
Segundo a polícia, Veridiana teria ido ao shopping a fim de eventualmente obter dinheiro emprestado.
“O desaparecimento se deu por questões de foro íntimo, e a desaparecida não estava lesionada, porém, por estar grávida de dois meses, foi cautelarmente encaminhada até a UPA do Jardim Santa Antonieta, para atendimento médico e eventuais outras providências”, disse a Polícia Civil em nota.