Diego Sales sai do banco e ganha o jogo para o MAC
O Marília Atlético Clube (MAC) reagiu no Campeonato Paulista da Série A-3 e venceu ontem (4) o Taboão da Serra por 2 a 1, em partida realizada pela 2ª rodada no Abreuzão.
O meia Diego Sales, xodó da torcida maqueana, saiu do banco e marcou os dois gols da vitória. O técnico Luciano Quadros já estava sendo criticado por não utilizar o jogador.
O primeiro gol do jogo foi do Taboão. O árbitro marcou pênalti após a bola bater no braço do lateral maqueano Valmir. Acosta bateu e guardou: 1 a 0 aos 10 minutos do primeiro tempo.
Jogando melhor boa parte do jogo, o MAC empatou aos 11 minutos do segundo tempo. Fabiano Gadelha bateu bem o escanteio para Diego Sales marcar de cabeça.
Pressionando o tempo todo, o Marília virou de pênalti, sofrido por Agenor, aos 36 do segundo tempo. Mais uma vez Diego Sales fez jus ao carinho que recebe da torcida. Bateu bem e colocou o MAC na frente.
O time alviceleste segurou o jogo até o fim e garantiu os três pontos. O próximo jogo do MAC é nesta quarta-feira, às 20h, contra o Monte Azul, novamente no Abreuzão.
Ficha Técnica:
Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília
Público: 1.080 pessoas
Renda: R$ 9.585,00
Árbitro: Willer Fulgêncio Santos
Cartões amarelos
Marília: Léo Franco
Taboão: Vinícius Viana, Dudu, Gualberto, Wender, Chaba, Acosta e Tiago Silva
Gols
Marília: Diego Sales 11′ 2T, Diego Sales 37′ 2T
Marília – Éder; Marlon Cola, Alessandro Lopes, Giba e Valmir; Agenor, Fábio Leite (Fabiano Gadelha) e Léo Franco; Gil Paraíba (Diego Sales), Filipe André (Matheus Marcondele) e Borebi. Técnico: Luciano Quadros.
Taboão da Serra – Victor Mathias; Vinícius Viana (Wender), Chaba, Rafael Leme e Willian; Tiago Silva, Gualberto, Weslen, Caio Vieira (Igor) e Adriano Gabiru (Dudu); Acosta. Técnico: Axel