Mulher é presa pela terceira vez no ano por furto
Uma mulher de 38 anos foi presa pela terceira vez no ano, acusada de furto no centro de Marília. Desta vez, a desempregada Simone Martins, furtou uma loja de departamentos na rua 9 de Julho. Segundo a Polícia Militar (PM), ontem (13) por volta das 14h30, uma equipe foi acionada até a loja via 190.
Ao chegar no local os militares deparam-se com os funcionários do estabelecimento, que informaram que Simone havia subtraído um home theater e fugido sentido camelódromo. Um dos funcionários conseguiu ir atrás da mulher e a deteve com o aparelho. Questionada pelos policiais, Simone confessou o crime e disse que “iria fazer dinheiro” com o produto.
Não é a primeira vez que a indiciada é presa este ano. Pelo mesmo crime, Simone foi detida mais duas vezes em 2014. A primeira prisão aconteceu em 18 de fevereiro. Na ocasião, ela furtou um mercado na rua Prudente de Moraes e ao ser levada para a delegacia disse: “pode me levar, vou sair depois e continuar furtando mesmo”.
Prevendo a situação, a mulher foi realmente solta pela Justiça e voltou a ser flagrada no dia 17 de março também na região central. Ela foi presa ao furtar outra loja de departamentos na rua São Luiz.
Segundo a PM, Simone é viciada em drogas e furta para comprar entorpecentes. Ela foi encaminhada ontem para a penitenciária feminina de Pirajuí e fica mais uma vez a disposição da Justiça.