Dupla é presa acusada de sete assaltos na cidade nos últimos dias
Foram presos pela Polícia Militar (PM) de Marília, dois acusados de uma série de roubos pela cidade nos últimos dias. Eder Cesar da Cruz, de 29 anos e Pedro da Silva de 33, foram reconhecidos por vítimas de sete crimes. Segundo informações eles são responsáveis pelos assaltos de duas farmácias, três postos de gasolina e duas lojas.
De acordo com a polícia, após cruzamento de informações das vítimas, surgiu a pista de um veículo (gol branco antigo) que estava ligado aos assaltantes. Duas viaturas (uma formada pelo sargento Targa, tenente Miyazato e cabo Salviano, e a outra formada pelo sargento Farias e cabo Escaraboto) com o apoio da Rocam (cabo Jaidson e cabo Carlos) foram atrás do carro, fazendo diligências pela região e fechando o cerco aos bandidos.
O carro finalmente foi encontrado na Rua Alexandre Chaia, Jardim Marajó, zona sul de Marília. Ao averiguar as imediações, os policiais entraram em uma viela e tiveram a informação da localização dos bandidos, que foram presos em uma casa da periferia. Na residência, a PM achou R$ 495 em dinheiro, 4 pinos de crack, um capacete e uma réplica de pistola usada nos crimes.
Até o fechamento desta reportagem, os homens estavam detidos na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e o delegado titular Aeliton de Souza iria decidir o futuro deles.
Veja algumas matérias dos crimes cometidos pela dupla:
- http://marilianoticia.com.br/posto-de-gasolina-e-frentista-sao-assaltados-hoje-de-manha-na-zona-sul/
- http://marilianoticia.com.br/loja-de-conveniencia-perde-r-2-mil-em-assalto/
- http://marilianoticia.com.br/violencia-em-marilia-duas-farmacias-sao-assaltadas-nos-ultimos-dias/
- http://marilianoticia.com.br/posto-de-gasolina-e-assaltado-na-avenida-tiradentes/
Veja as imagens da apreensão: