Dono de bar morre baleado durante assalto na região
O proprietário de um bar morreu após ser baleado durante um assalto em seu estabelecimento comercial, no início da manhã deste domingo (14), em Lins (77 quilômetros de Marília). Aparecido Santos Justino, de 58 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 6h. O comerciante estava no bar, que fica na rua Sete de Setembro, Centro, quando um rapaz entrou e, mediante ameaças com arma de fogo, o rendeu e anunciou o roubo.
Em seguida, o bandido efetuou disparos de arma de fogo contra Aparecido, roubou certa quantia em dinheiro que estava no bolso dele e fugiu do local. No bar estavam alguns clientes, mas não ficaram feridos e não foram assaltados
A vítima, que foi baleada na cabeça e na região do tórax, chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Lins. Contudo, Aparecido não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Ainda de acordo com a polícia, a ocorrência foi registrada na delegacia de Lins como latrocínio e o caso seguirá sob investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: JCNet