Três residências são arrombadas e furtadas
Ao menos três residências foram furtadas em Marília nesta sexta-feira (16) em pontos diferentes da cidade.
Um dos casos envolve uma chácara no residencial Campestre, na rua Dilúvio, ocorrido durante o dia enquanto os moradores estavam fora, e registrado às 23h30.
A vítima, um mecânico de 56 anos, acionou a Polícia Militar após descobrir a porta e as janelas da cozinha com sinais de arrombamento. Uma ovelha havia sido furtada.
Outro caso, em horário incerto, envolve uma estudante de 20 anos moradora do bairro Fragata, na rua Monte Carmelo. Do imóvel foram levados uma televisão de 28 polegadas, um videogame X Box, além de peças de roupa.
A moça disse que a janela de seu quarto foi arrombada enquanto estava fora de casa, entre 15h e 19h30.
O terceiro furto contra residência também aconteceu em uma chácara, mas localizada na Rodovia do Contorno, no quilômetro 454, onde vive um empresário japonês de 44 anos.
Ele disse aos policiais que foram subtraídos bebidas, capacete de motocicleta, roupas, secador de cabelo e uma mala, além de uma motocicleta Honda CG Titan cor vermelha placa FWF-1610.
A vítima disse que saiu de casa por volta das 16h e voltou por volta das 21h50, quando encontrou os vidros da porta do quarto danificados, além de pichações no banheiro. Ao fazer uma varredura no imóvel, sentiu falta dos objetos subtraídos.