Entregador embriagado é preso após acidente
O entregador Luis Roberto de Aguiar Perri, de 34 anos, foi preso em flagrante após um acidente de trânsito no Jardim Floresta na noite de quarta-feira (14). Ele é acusado de dirigir embriagado.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, Perri dirigia um Volkswagen Voyage pela rua Hermes da Fonseca, próximo da esquina com a rua Santos Dumont, quando bateu na traseira de um Volkswagen Gol que, por sua vez, bateu em uma árvore.
No carro que foi atingido estavam duas pessoas que negaram atendimento médico, apesar do motorista ter machucado seu braço. Eles também não quiseram ir até o plantão policial apresentar a queixa, pois esperavam o guincho para remover o veículo do local.
Durante a conversa com os policiais, Perri teria apresentado forte odor etílico, fala pastosa e coordenação motora comprometida. Feito o teste do etilômetro, foi acusada a quantia de 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
O automóvel de Perri foi levado para o pátio do Ciretran e sua CNH retida. Ele foi preso em flagrante e como não pagou a fiança de R$ 880 foi levado para a cadeia de Pompéia.