Mulher é espancada por companheiro em Marília
Três ossos do rosto quebrados, dois dentes a menos e dez pontos na testa. Moradora do bairro Higienópolis, em Marília, uma mulher denunciou em sua página no Facebook o ex-companheiro que a teria espancado na última quarta-feira (2).
A entregadora Ana Paula Mugnai Vieira, de 38 anos, é a vítima. Rodrigo Amos, seria o autor, de acordo com ela. “Quero esse cara na cadeia. Ele tentou me matar”.
Ambos são usuários de crack e na semana passada, a vítima já havia feito um Boletim de Ocorrência por ameaça. Com ciúmes, Amos teria dito que ia “meter bala” na mulher. No mesmo dia, traficantes teriam furtado a moto de Ana Paula por dívidas dele, afirma a vítima.
Dessa vez, ela havia se negado a usar droga com o homem. Ao tentar colocar ele para fora de casa, Ana Paula teria dado uma cabeçada em Amos, que a passou a agredir. Teriam sido dezenas de socos no rosto.
HISTÓRIA
Há quinze anos eles namoraram, segundo Ana Paula. “Mas ele me traiu com minha irmã”, disse. Há cerca de três semanas eles reataram após insistência do homem, relata a vítima. “Fizemos um voto, [íamos] nos tratar juntos”, disse ela.
Desde que passou a fazer postagens sobre o assunto com fotos de seu rosto machucado, Ana Paula conta que outras mulheres começaram a denunciar o mesmo homem. “Eu sou a quarta mulher [agredida], já surgiram outras”, fala.
“Ele quebrou o braço de uma amiga minha”, conta Ana Paula. “Se eu te mostrar as cartas de amor, não dá para acreditar nas coisas que ele fez”, lamenta a vítima.
A reportagem não conseguiu localizar o rapaz para dar a sua versão.