Caminhão prende roda e abre cratera no Nova Marília
Uma cratera foi aberta na rua Manoel Matias, no bairro Nova Marília, durante a passagem de um caminhão de lixo esta semana.
O local fica próximo à escola estadual Sylvia Ribeiro de Carvalho e o buraco preocupa os moradores das proximidades. Eles pedem que uma atitude seja tomada urgentemente pelo poder público para resolver o problema.
O asfalto cedeu com o peso do caminhão e uma das rodas traseiras ficou presa no buraco. Após a retirada do veículo utilizado para coleta de lixo, a cratera aumentou ainda mais.
As características do acidente indicam algum tipo de infiltração ou vazamento por baixo do asfalto.
A preocupação é de que a cratera aumente ainda mais com as chuvas e comprometa a estrutura dos imóveis que ficam nas proximidades.
Também existe o risco de acidentes de trânsito ou que crianças que moram na região se machuquem no local.
A circulação de automóveis também está comprometida, afetando a mobilidade no bairro.
MORADORES
Uma pessoa que mora na região identificada como Miriam Taynara manifestou sua preocupação ao Marília Notícia.
“Mais uma cena do descaso de nossa cidade, se já não estava passando a coleta de lixo, imagine agora”, diz ela mencionando o problema da coleta precária que vem acontecendo na cidade, como o MN mostrou em matéria publicada nos últimos dias.
Ela fala que os moradores pedem “apoio” em relação ao problema. “Não temos voz pra chegar em algum lugar”, completa.
OUTRO LADO
A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura para saber quando o problema será resolvido, mas ainda não houve resposta.