Após confusão, Rita volta ao Programa do Porchat
Fábio Porchat receberá novamente Rita Cadillac no palco de seu programa na Record. Desta vez, para pedir desculpas à ex-chacrete. Isso porque a veterana ficou muito chateada durante a gravação da atração, na última quarta-feira (12), e decidiu ir embora da emissora.
“Hoje ela vai no meu programa e vamos esclarecer tudo. Já conversei com ela por telefone, pedi desculpas pelo mal-entendido, e vamos fazer uma brincadeira com essa situação toda. A coisa da sarjeta da fama não era com ela e, sim, com o programa. Não estávamos rindo dela. Ao contrário. Estávamos fazendo uma homenagem. Mas eu disse que meu programa não tem calçada da fama, tem sarjeta da fama, tirando onda com o ‘Programa do Porchat’ mesmo. Ela não entendeu dessa forma e, por isso, não gostou”, relatou o apresentador ao “Notícias da TV”.
Assim que a confusão aconteceu, a artista detonou o talk show do loiro. “Nunca me senti tão humilhada. Eu não estou na sarjeta, estou tralhando. E, se estivesse na sarjeta, seria problema meu. Eu saí do programa p@#$ da vida, mas não chorando. Não estava combinado que eu faria a sarjeta da fama, porque eu não faria.”
Antes de perder a linha por causa da tal ‘sarjeta’, Rita já havia ficado incomodada quando os integrantes da banda da atração, a Pedra Letícia, tocaram uma música de Gretchen ao invés de seu hit “É Bom Para o Moral”.
“Na hora, eu encostei no parapeito do cenário e falei para os músicos que eles tinham errado a música e a mulher”, lembrou.
Revoltada com tudo o que aconteceu ao longo do “Programa do Porchat”, a famosa também fez questão de dizer que, caso algum trecho do que aconteceu fosse ao ar, iria processar o comediante. “Eu saí tão humilhada que fui embora sem assinar o termo de autorização de imagem”, completou.
Fonte: MSN