Polícia é recebida com disparos na Vila Barros; suspeitos de tráfico fogem pela mata
Busca por suspeitos de tráfico teve momentos de tensão no fim da tarde desta quinta-feira (23), na rua Salvador Salgueiro, zona norte de Marília. Disparos de arma de fogo foram ouvidos por policiais militares durante uma incursão em uma área de mata.
Conforme o registro de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento ostensivo nas proximidades de um ponto conhecido como “biqueira do Escadão”, onde quatro pessoas foram vistas em atitude suspeita.
Ainda segundo a polícia, duas aparentavam vender entorpecentes, enquanto as outras duas estariam no local para comprar.
Com a aproximação da viatura, os quatro correram em direções diferentes. Os policiais relataram que passaram a acompanhar dois dos suspeitos que, pela conduta observada, chamaram mais a atenção da equipe.
Um dos homens entrou em uma área de barracos e não foi mais localizado. O outro correu para o interior de uma mata próxima, levando os policiais a realizarem uma varredura no local para averiguação de possível tráfico.
Tiros na mata
Os militares afirmaram ter ouvido três disparos vindos de dentro da mata e, diante do risco, interromperam o avanço até a chegada de reforço, por cautela operacional.
Segundo os policiais, não houve revide por parte da equipe e ninguém ficou ferido, apesar da tensão provocada pelos disparos em uma região já conflagrada e marcada por denúncias e ações frequentes contra o tráfico.
Com a chegada de reforços, uma nova incursão foi feita na mata. Durante a segunda entrada, os policiais relataram ter ouvido mais um disparo, o que aumentou o estado de alerta.
Mesmo com o cerco e as buscas, ninguém foi encontrado. A polícia informou que não localizou armas, drogas ou qualquer outro vestígio que pudesse levar à identificação dos suspeitos.
Devido à baixa luminosidade, não foi possível detalhar as características dos envolvidos.