PM prende dois após roubo e perseguição

Luiz (esquerda) e Diego: presos por roubo
Dois homens foram presos em flagrante por policiais militares da 3ª companhia nesta terça-feira (27), após assaltarem um estabelecimento comercial na rua João Florêncio de Carvalho, no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Marília.
Segundo a polícia, três homens (um deles armado) e um adolescente praticaram o crime. O bando roubou cerca de R$ 5 mil em perfumes, uma corrente de ouro, R$ 150 em dinheiro e um celular.
Após ser alertada do assalto, a PM descobriu através do sistema de monitoramento por câmeras, que um veículo Fiat Palio, cor cinza escuro, foi usado na fuga.
A quadrilha fugiu pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e quando entrava em direção ao Jardim Santa Antonieta, foi surpreendida pelos militares.
Os criminosos não obedeceram o sinal de parada e uma perseguição se iniciou por várias ruas da zona norte de Marília. Foram cerca de 10 minutos de acompanhamento policial.
Na rua Olindo Trali, Diego Barbosa dos Santos, de 23 anos, desembarcou rapidamente com a arma e sumiu da vista dos policiais.
Os bandidos continuaram a fuga, mas foram finalmente interceptados na rua Irene das Graças de Oliveira, onde o motorista do Pálio, identificado como Luiz Felipe Tiago da Fonseca, de 20 anos, foi imediatamente detido.
Um adolescente e outro homem conseguiram fugir pelo mato, porém a polícia já sabe quem é o menor que participou do crime.
Horas depois, Diego que já pensava estar tranquilo, foi capturado em uma casa da rua Luís Carlos Zanela. Uma denúncia anônima via 190 indicou onde o ladrão estaria.
O automóvel utilizado no crime estava com a placa adulterada e foi apreendido. Diego e Luiz foram presos em flagrante e ficam agora à disposição da Justiça.

Produtos roubados e arma usada no crime