Dori abre vagas em Marília com seleção no formato ‘portas abertas’
A indústria de alimentos Dori Ferrara abriu vagas de trabalho em Marília para as funções de empacotador e auxiliar de linha de produção. O recrutamento será realizado em formato de “portas abertas”, permitindo que os interessados participem diretamente do processo seletivo na sede da empresa.
A seleção ocorrerá no dia 19 de abril, das 9h às 15h, na unidade localizada na avenida República, 5.159. Os candidatos devem comparecer ao local com documentos pessoais e currículo.
De acordo com a empresa, as oportunidades são destinadas a candidatos com ensino fundamental completo e há vagas para diferentes turnos e escalas de trabalho.
Para a função de empacotador, a empresa exige experiência anterior na atividade ou em funções semelhantes. Também são considerados requisitos importantes habilidade manual, atenção aos detalhes, comprometimento com a qualidade e capacidade de trabalho em equipe.
Já para o cargo de auxiliar de linha de produção, a empresa busca profissionais com experiência em linha de produção. Conhecimentos em processos de manufatura, controle de qualidade e treinamentos relacionados à indústria são considerados diferenciais.
Segundo a Dori Ferrara, a ação de recrutamento busca facilitar o acesso às oportunidades de trabalho e permitir que os candidatos conheçam mais sobre as vagas disponíveis na empresa.