MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Brasil e Mundo
ter. 13 set. 2016

Homem diz que “todo pai deve tirar a virgindade da filha”

por Amanda Brandão

mallonne-morais-esta-sendo-acusado-de-pedofilia_864851

Um vídeo polêmico foi postado no Youtube no último sábado (10), no qual Mallone Morais, dono do canal, aparece dizendo no vídeo que todos os pais deveriam ter o direito de transar com suas filhas, como uma forma de educá-las sexualmente.

No vídeo, Mallone diz que é melhor a filha transar com o pai do que com qualquer um por aí. Além de dizer tais absurdos, o rapaz também se mostrou preconceituoso em relação aos homossexuais dizendo que essa seria a atitude de um pai caso não quisesse que seu filho(a) virasse homossexual.

Além dos homossexuais, ele também diz ser contra as feministas e ataca o grupo com mensagens fortes. “Você vai ta ajudando a sua filha a não ser uma feminista, a mulher feminista hoje dá nojo, elas têm o sovaco peludo, não tomam banho, é uma porcaria.”, disse Mallone.

No início do ano, Mallone David de Morais, 23 anos, já foi preso após postar fotos de meninas menores de idade em uma página no Facebook, com nome de “Novinhas Sensuais”. A página já foi removida devido a várias denúncias que recebeu na época. Mallone foi preso, mas logo após pagar a fiança, foi liberado. A polícia continuou investigando o rapaz para saber se ele se relacionou com alguma menor.

Mas em julho, Mallone voltou a ser preso pelo mesmo motivo, pedofilia. Dessa vez, o rapaz compartilhava fotos de crianças menores de 13 anos nuas. A investigação foi feita pelo Ministério Público. O promotor Paulo Marco Ferreira Lima disse, que no Brasil, pedofilia não é crime, e sim, uma doença. Mas a partir do momento em que o aliciador começa a ter relações com a criança, e abusar sexualmente da mesma, daí sim se caracteriza crime.

Mallone iria dar uma entrevista a emissora Rede TV na época que foi preso, mas alegou ser autista e que não poderia dar a entrevista, veja o que ele falou: “Cara, não vai dar para mim. Recebi conselho de alguns amigos e é melhor deixar quieto, já estou encrencado na polícia, fui pego com pornografia infantil no PC e fui processado. Um crime sem vítima. Eu tenho laudo do psiquiatra, eu sou autista, meus pais jamais deixariam eu ir dar essa entrevista. Nenhum cara que curte ver pornografia infantil e gosta de meninas ia se expor desse jeito”, finalizou Mallone.

Fonte: Blasting News

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Polícia Civil investiga morte de bebê de três meses na zona norte de Marília
  • 2
    Polícia investiga motorista que fugiu após deixar motociclista ferida em Marília
  • 3
    Inscrições para sorteio de moradias da CDHU terminam nesta quarta-feira
  • 4
    Polícia retira 718 porções de drogas das ruas e prende suspeito em Marília

Escolhas do editor

PERÍCIA
Polícia Civil investiga morte de bebê de três meses na zona norte de MaríliaPolícia Civil investiga morte de bebê de três meses na zona norte de Marília
Polícia Civil investiga morte de bebê de três meses na zona norte de Marília
TERREMOTO
Terremotos na Venezuela preocupam imigrantes em MaríliaTerremotos na Venezuela preocupam imigrantes em Marília
Terremotos na Venezuela preocupam imigrantes em Marília
CONEXÃO
MN TV: Transmissão travada na hora do jogo? Aí não dá!MN TV: Transmissão travada na hora do jogo? Aí não dá!
MN TV: Transmissão travada na hora do jogo? Aí não dá!
TRANSPARÊNCIA
Marília mantém nota A em ranking do Tesouro Nacional sobre gestão fiscalMarília mantém nota A em ranking do Tesouro Nacional sobre gestão fiscal
Marília mantém nota A em ranking do Tesouro Nacional sobre gestão fiscal

Últimas notícias

Polícia investiga motorista que fugiu após deixar motociclista ferida em Marília
Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela
Rodada final dos grupos tem Inglaterra, Colômbia, Portugal e Argentina
Marília disputa Jogos da Melhor Idade com delegação de 120 integrantes

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie