MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
ter. 13 set. 2016

Como ‘vingança’, homem coloca mulher à venda

por Amanda Brandão

simonUm rapaz de 33 anos, morador do condado de Yorkshire, na Inglaterra, decidiu se vingar da mulher de forma, digamos, inusitada. O motivo? Ele teria ficado doente e ela não teria cuidado dele com muito empenho.

Simon O’Kane afirma ter chegado de um dia de trabalho muito cansado, se sentindo mal. Ao reclamar de sua estafa à esposa, Leandra, não recebeu muita atenção. “Contei a ela como me sentia e ela apenas lamentou por mim, nada mais. Então, pensei, vou colocá-la à venda”, contou Simon ao jornal “Metro”. E assim foi feito.

O rapaz inseriu Leandra numa lista de itens do eBay, maior site de compras e leilões online do mundo. Anunciada para leilão como “esposa usada”, o perfil de Leandra ainda contava com lista de prós e contras: “carroçaria decente”; “frequentemente faz barulhos que não podem ser silenciados, a não ser que peças sejam trocadas”.

Por sua vez, Leandra conta que só descobriu que estava à venda por conta de piadas dos amigos do trabalho: “Fiquei furiosa, queria matá-lo. Estavam rindo muito de mim. Além de me botar à venda, ele ainda usou uma foto péssima!”.

“Ele sempre está resmungando, é hipocondríaco. Mas daí passa três, quatro horas na academia. Então digo que, se está bem para malhar, não precisa dos meus cuidados”, se “defende” Leandra, que confessa ter ficado surpresa com o alto valor a que chegou seu anúncio de leilão. O máximo oferecido pela mulher? R$ 285 mil! Antes, claro, do eBay remover o anúncio, por não permitir a venda de seres humanos no site.

Simon conta que recebeu algumas mensagens mais “pervertidas”, mas, no fim das contas, o casal acabou se divertindo com as ofertas. “Adoramos o cara que queria que eu a trocasse por um camelo”, relembra o rapaz, que confessa ter a sorte de ser casado com uma mulher que aceita todos os tipos de “brincadeiras”.

“Tenho muita sorte por ela encarar tudo numa boa. E é claro que eu não deixaria ninguém levá-la. Ela é maravilhosa”, finaliza Simon, tentando limpar sua barra.

Fonte: Extra

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Polícia Civil investiga morte de bebê de três meses na zona norte de Marília
  • 2
    Polícia investiga motorista que fugiu após deixar motociclista ferida em Marília
  • 3
    Inscrições para sorteio de moradias da CDHU terminam nesta quarta-feira
  • 4
    Polícia retira 718 porções de drogas das ruas e prende suspeito em Marília

Escolhas do editor

PERÍCIA
Polícia Civil investiga morte de bebê de três meses na zona norte de MaríliaPolícia Civil investiga morte de bebê de três meses na zona norte de Marília
Polícia Civil investiga morte de bebê de três meses na zona norte de Marília
TERREMOTO
Terremotos na Venezuela preocupam imigrantes em MaríliaTerremotos na Venezuela preocupam imigrantes em Marília
Terremotos na Venezuela preocupam imigrantes em Marília
CONEXÃO
MN TV: Transmissão travada na hora do jogo? Aí não dá!MN TV: Transmissão travada na hora do jogo? Aí não dá!
MN TV: Transmissão travada na hora do jogo? Aí não dá!
TRANSPARÊNCIA
Marília mantém nota A em ranking do Tesouro Nacional sobre gestão fiscalMarília mantém nota A em ranking do Tesouro Nacional sobre gestão fiscal
Marília mantém nota A em ranking do Tesouro Nacional sobre gestão fiscal

Últimas notícias

Polícia investiga motorista que fugiu após deixar motociclista ferida em Marília
Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela
Rodada final dos grupos tem Inglaterra, Colômbia, Portugal e Argentina
Marília disputa Jogos da Melhor Idade com delegação de 120 integrantes

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie