MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
ter. 06 jan. 2026
MORTE SUSPEITA

Polícia Civil apura morte de homem encontrado caído em via pública na Vila Barros

Corpo estava com lesão na cabeça e caso será investigado pela DIG de Marília.
por Carlos Rodrigues
Corpo de Andre Luiz Gonçalves Sete foi localizado caído em via pública (Foto: Divulgação)

Um homem de 43 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (5), em plena via pública, na Vila Barros (zona norte). O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita, já que a causa ainda não foi determinada. Relatos de moradores indicam que a vítima teria tropeçado e caído.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Andre Luiz Gonçalves Sete foi localizado na rua Plínio de Queiroz. A Polícia Militar foi acionada após a comunicação sobre a presença de um cadáver no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou pouco antes da PM, mas não pôde prestar socorro, apenas constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.

Quando os policiais militares chegaram, o corpo estava coberto por uma manta de alumínio. Populares foram ouvidos e relataram que Andre caminhava pela região apresentando sinais de desequilíbrio quando, ao passar pela rua Antônio Tanuri — via paralela —, teria tropeçado em um buraco e caído.

Ainda segundo os relatos, ele teria batido o rosto violentamente no chão. As informações apontam também que a vítima conseguiu se levantar, caminhou por alguns metros e caiu novamente, desta vez no local onde foi encontrada já sem vida.

Testemunhas informaram que o socorro médico teria demorado cerca de uma hora para chegar. Não houve relatos de agressão ou violência contra Andre. A polícia constatou uma lesão na região frontal da cabeça, que pode ter ocorrido em decorrência das quedas, mas reforça a necessidade de investigação.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) acompanhou a ocorrência, realizou uma análise preliminar do local e ouviu moradores. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico, que deverá auxiliar no esclarecimento da causa da morte.

A despedida ocorre no Velório de Padre Nóbrega e o corpo vai ser sepultado no cemitério do distrito, na zona norte de Marília.

Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Leia mais

INVESTIGAÇÃO
Após descobrir furtos, polícia vai apurar se pacientes deixaram de receber anestésico no HCApós descobrir furtos, polícia vai apurar se pacientes deixaram de receber anestésico no HC
Após descobrir furtos, polícia vai apurar se pacientes deixaram de receber anestésico no HC
FESTIVIDADES
Apesar de proibidos por lei, fogos com barulho continuam em MaríliaApesar de proibidos por lei, fogos com barulho continuam em Marília
Apesar de proibidos por lei, fogos com barulho continuam em Marília
REGIÃO
Bebê morre e polícia investiga suspeita de estupro de vulnerávelBebê morre e polícia investiga suspeita de estupro de vulnerável
Bebê morre e polícia investiga suspeita de estupro de vulnerável
SEGURANÇA PÚBLICA
Polícia prende mais em flagrante e menos por mandado em Marília, diz SSPPolícia prende mais em flagrante e menos por mandado em Marília, diz SSP
Polícia prende mais em flagrante e menos por mandado em Marília, diz SSP

Mais lidas

  • 1
    Funcionário é preso por suspeita de estuprar idosa em asilo de Marília
  • 2
    Terceirizados da Educação voltam a protestar em frente à Prefeitura de Marília
  • 3
    Dupla furta mais de R$ 4,2 mil em cosméticos de farmácia em Marília
  • 4
    Golpistas criam falsa acusação de pedofilia para extorquir morador de Marília

Escolhas do editor

Amábile Residence alcança 95% do cronograma e avança para entrega das chavesAmábile Residence alcança 95% do cronograma e avança para entrega das chaves
Amábile Residence alcança 95% do cronograma e avança para entrega das chaves
VULNERABILIDADE
Funcionário é preso por suspeita de estuprar idosa em asilo de MaríliaFuncionário é preso por suspeita de estuprar idosa em asilo de Marília
Funcionário é preso por suspeita de estuprar idosa em asilo de Marília
ATRASOS
Terceirizados da Educação voltam a protestar em frente à Prefeitura de MaríliaTerceirizados da Educação voltam a protestar em frente à Prefeitura de Marília
Terceirizados da Educação voltam a protestar em frente à Prefeitura de Marília
TENSÃO INTERNACIONAL
Em Marília, venezuelanos têm esperança com captura de MaduroEm Marília, venezuelanos têm esperança com captura de Maduro
Em Marília, venezuelanos têm esperança com captura de Maduro

Últimas notícias

Amábile Residence alcança 95% do cronograma e avança para entrega das chaves
Preço médio das passagens aéreas cai 20% em novembro, aponta Anac
Golpistas criam falsa acusação de pedofilia para extorquir morador de Marília
Dani Alonso e Capitão Augusto conquistam mais de R$ 150 milhões para Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie