Mulher de 44 anos desaparece após sair de casa e família pede ajuda

A Polícia Civil de Marília investiga o desaparecimento de uma mulher de 44 anos, moradora do bairro Banzato, que não é vista desde a noite da terça-feira (23). O caso foi formalizado no plantão da Polícia Civil na noite de quinta-feira (25).
Conforme o registro de ocorrência, Vanila Rodrigues dos Santos, que trabalha como ajudante geral, foi vista pela última vez por volta das 21h, em sua casa.
Naquele momento, a filha de 20 anos e o filho, de 10, saíram para dormir fora e retornaram na manhã seguinte.
Ao voltar por volta das 7h30, a jovem não encontrou a mãe no imóvel. Inicialmente, acreditou que ela estivesse na casa de uma senhora de quem costuma cuidar. O menino ficou em casa e a filha seguiu para o trabalho.
No entanto, ao retornar por volta das 16h, a mãe continuava desaparecida. O irmão relatou que havia almoçado na casa de um vizinho e que não viu a mãe durante todo o dia.
Diante da situação, a família iniciou buscas pela vizinhança, em locais que a mulher costuma frequentar, além de contatos com hospitais e unidades de saúde, mas nenhuma informação foi possível. As buscas foram retomadas na manhã do dia seguinte, novamente sem sucesso.
Segundo o registro policial, a mulher não possui problemas mentais e nunca havia desaparecido antes. O caso não tem indícios de crime, até o momento. Informações que possam ajudar a localizar a mulher podem ser repassadas à Polícia Civil (197) ou Polícia Militar (190).