Marília tem tentativa de homicídio na madrugada na zona sul
Uma discussão passional terminou com um homem gravemente ferido e outro preso em flagrante por tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (20), no bairro Vila Real, zona sul de Marília. A vítima foi socorrida ao Hospital das Clínicas (HC) e precisou passar por cirurgia.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h para atender uma ocorrência de briga entre dois homens. No local, os policiais apuraram que a moradora da residência, uma auxiliar de cozinha de 36 anos, estava com o ex-companheiro, um ajudante de 34 anos, quando o atual namorado dela chegou ao imóvel.
O suspeito foi identificado como um garçom de 41 anos. Segundo a apuração, o homem que chegou deu início a uma discussão com o que estava no imóvel, que evoluiu para luta corporal.
Durante a briga, o ajudante teria conseguido segurar o suspeito pelo pescoço, momento em que o agressor sacou uma faca com lâmina de 25 centímetros e desferiu um golpe na altura do peito da vítima.
Mesmo ferido, o ajudante conseguiu desarmar o suspeito, jogou a faca na rua, e ainda desferiu um chute no nariz do agressor, que caiu.
Apesar disso, com intenso sangramento, a vítima também caiu e o socorro foi acionado. O ajudante foi levado em estado grave ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde passou por procedimento cirúrgico devido à gravidade do ferimento.
O suspeito foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona sul para atendimento médico e, em seguida, conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
A faca utilizada no crime foi apreendida, e o garçom foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O local passou por perícia da Polícia Científica. A vítima segue internada, em estado grave.