Homem denuncia ter tido carteira furtada por garota de programa no Centro de Marília
Um homem de 59 anos afirma ter tido a carteira furtada por uma garota de programa enquanto caminhava pelo Centro de Marília. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (19) e será investigada pela Polícia Civil como furto.
O crime ocorreu na noite do dia 7 de dezembro, na rua São Luiz, nas proximidades de uma loja de departamentos. A vítima relatou que parou para conversar com a garota de programa e, em determinado momento, a mulher colocou a mão no bolso da bolsa dele e deixou o local rapidamente.
Ao perceber a ação, o homem constatou que sua carteira havia sido furtada. No interior estavam diversos documentos pessoais, como RG, CPF e título de eleitor, além de dois cartões bancários e R$ 200 em dinheiro.
A vítima informou à polícia que não conseguiu identificar a autora do crime, mas a descreveu como uma mulher branca, magra e considerada bonita. Ele afirmou ainda que acredita ser capaz de reconhecê-la caso volte a vê-la.
O caso foi registrado como furto e segue sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso.