PM prende dois por embriaguez ao volante
A Polícia Militar prendeu pelo menos duas pessoas em Marília durante o final de semana por dirigirem alcoolizadas.
O caso que mais chama a atenção aconteceu por volta das 6h30 de sábado (4). O serralheiro Mateus do Valle Oliveira bateu um Volkswagen Saveiro em um caminhão Mercedes Benz estacionado na Avenida República.
Após a colisão, ele fugiu do local e ainda dirigiu por mais 400 metros antes de estacionar seu automóvel. Oliveira foi encontrado pela Polícia Militar, acionada pelo dono do caminhão, dormindo no volante.
Foi realizado o teste do bafômetro com resultado de 0.98 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido (valor muito acima do permitido).
O veículo foi apreendido e o motorista foi preso em flagrante. Até o final do plantão policial que vigorava ele ainda não havia apresentado os R$ 900 fixados como fiança.
BRIGA DE CASAL
Na tarde desabado a PM foi acionada por conta de uma briga de casal dentro de um carro na avenida Hygino Muzzi Filho.
No local, encontraram o aposentado Jeferson Luiz Marques, de 35 anos, deixando o local com um Fiat Pálio.
Segundo Boletim de Ocorrência, durante a abordagem ele apresentou sinais de embriagues como olhos avermelhados, odor etílico, desordem na fala e desequilíbrio. Realizado o teste do bafômetro, constou 1,1 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
Além de não portar a CNH, o documento do carro estava vencido e suspenso. Marques foi multado e preso em flagrante. Como não pagou a fiança de R$ 900, foi encaminhado para a cadeia pública de Pompéia.