Mistério: polícia tenta identificar piloto que fez pouso forçado
A polícia tenta identificar piloto da aeronave de pequeno porte que fez um pouso em uma fazenda na manhã desta quarta-feira (27) em Pirajuí (84 quilômetros de Marília).
Valéria Cristina Guelfi Pinto, 46 anos, e seu filho Fábio Miller Guelfi Pinto, 27 anos foram socorridos com ferimentos leves por uma funcionária da fazenda. Porém o piloto do avião já havia sumido. “Depois do acidente ia passando uma moto e piloto pediu ajuda. Ele pegou uma carona para buscar ajuda”, disse Florelinda Casali de Assis, caseira do local.
No entanto, o homem não voltou ao local e a polícia ainda não conseguiu identificá-lo. “Até agora não temos nenhuma informação desse piloto. Ele não deu entrada no hospital e não temos a identificação dele até o momento”, explicou o capitão da PM, Paulo Cesar Valetim.
Os passageiros são donos de uma loja de calçados em Marília. A aeronave, segundo informações da Anac, a Agência Nacional de Aviação Civil, pertence a um empresário também de Marília e está com a documentação regularizada junto ao órgão.
Com informações do G1