MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
dom. 30 nov. 2025
BARBÁRIE NA REGIÃO

Polícia procura suspeito de tentativa de estupro e homicídio em Garça

Vítima fazia caminhada, quando foi abordada, esfaqueada, esganada e desmaiou; homem fugiu.
por Carlos Rodrigues
Vítima fazia caminhada na estrada que liga Garça a Álvaro de Carvalho (Foto: Divulgação/Google Street View)

As Polícias Civil e Militar da região de Marília procuram por um homem suspeito de violentar e tentar matar uma mulher no fim da tarde deste sábado (29), nas imediações do residencial Jardim Aeroporto, em Garça. A vítima foi rendida pelo criminoso — que estava armado com uma faca — enquanto fazia exercícios.

Segundo informações apuradas pelo Marília Notícia, a mulher caminhava por volta das 16h30 na região de recente urbanização, perto da rodovia Prefeito Francisco de Assis Bosquê (SP-349), quando percebeu a presença do suspeito.

Ela tentou evitar contato, mas o homem acelerou o passo e conseguiu dominá-la. Armado com uma faca, devido à resistência, ele a golpeou.

A mulher foi atingida no tórax, no abdômen e no antebraço. O agressor ainda a enforcou e teria afirmado que, agora, “teria que matá-la”.

Durante a luta corporal e a asfixia, a vítima desmaiou. No período em que ficou inconsciente, acredita que pode ter sido vítima de violência sexual, já que acordou parcialmente despida.

Mesmo ferida e debilitada, conseguiu caminhar até um condomínio próximo e pedir ajuda. A mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, e a Polícia Militar foi acionada.

Apesar das buscas intensas, nenhum suspeito foi detido. A descrição repassada à polícia indica que o agressor seria um homem com barba e sobrancelhas grossas, aparentando entre 40 e 50 anos, barriga saliente e “aparência envelhecida”.

O criminoso vestia calça jeans, camiseta polo listrada com predominância da cor vermelha e boné da mesma cor.

A Polícia Civil faz um alerta às mulheres que costumam caminhar pela região e pede que eventuais vítimas de abordagens semelhantes ou pessoas que tenham visto alguém suspeito nos arredores procurem a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Garça.

Informações podem ser repassadas pessoalmente na rua Carlos Gomes, 213, Vila Williams, ou pelo telefone (14) 3471-0155.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, mas as investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Garça.

Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Justiça autoriza mãe de motorista do Maranhão a visitar filho no HC
  • 2
    Entregador é preso após puxar mulher pelos cabelos e tirá-la de abrigo na zona sul
  • 3
    Morre funcionária vítima de queimaduras em explosão na região
  • 4
    Suspeito de assalto contra médico é alvo de busca e tem arma apreendida

Escolhas do editor

ENSINO SUPERIOR
Unimar lança plataforma que simula audiências judiciais para alunosUnimar lança plataforma que simula audiências judiciais para alunos
Unimar lança plataforma que simula audiências judiciais para alunos
PODER JUDICIÁRIO
Justiça autoriza mãe de motorista do Maranhão a visitar filho no HCJustiça autoriza mãe de motorista do Maranhão a visitar filho no HC
Justiça autoriza mãe de motorista do Maranhão a visitar filho no HC
JUSTIÇA
Advogados de réus do esquartejamento em Quintana pedem teste de insanidade mentalAdvogados de réus do esquartejamento em Quintana pedem teste de insanidade mental
Advogados de réus do esquartejamento em Quintana pedem teste de insanidade mental
FEMINICÍDIO
‘Ceará Tapeceiro’, réu por feminicídio, tem júri remarcado‘Ceará Tapeceiro’, réu por feminicídio, tem júri remarcado
‘Ceará Tapeceiro’, réu por feminicídio, tem júri remarcado

Últimas notícias

Solenidade homenageia deputada e mais 16 personalidades pelo Dia da Mulher
Marília intensifica combate à dengue com ações neste fim de semana
Cozinheira de Marilia perde quase R$ 5 mil no golpe do falso advogado
Dólar cai para R$ 5,24 após oscilações no mercado financeiro

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie