Grave acidente mata jovem bancário de 27 anos em rodovia da região

Um grave acidente no início da madrugada deste sábado (15), tirou a vida do jovem Rafael Barros, de 27 anos, natural de Piraju e morador de Santa Cruz do Rio Pardo. Ele retornava para casa após participar de uma confraternização do banco onde trabalhava, em Ourinhos.
Segundo informações da polícia, Rafael teria entrado na contramão da rodovia Orlando Quagliato (SP-327) logo após o entroncamento com a BR-153 e seguiu no sentido contrário até as proximidades do trevo da Usina São Luiz.
O Ônix que ele conduzia bateu de frente com um Mitsubishi Outlander. O motorista do outro veículo ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave.

Policiais relataram que chegaram a ver o carro de Rafael trafegando na contramão em frente à base operacional e iniciaram uma perseguição para tentar abordá-lo, mas não houve tempo para a interceptação antes da colisão. As causas do acidente seguem sendo apuradas.
Rafael morava em Santa Cruz com a esposa e não deixa filhos. Inquérito da Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.
