Ação apreende com mais de dois quilos de maconha, haxixe, cocaína e ecstasy

Um jovem de 20 anos, que alegou ganhar a vida como pintor de paredes, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite deste sábado (8) no bairro Antônio Carlos Nascimento da Silva, região do Nova Marília (zona sul). A prisão ocorreu após patrulhamento da Polícia Militar pela rua Rubens Guardia.
Conforme dados da polícia, o rapaz teria demonstrado nervosismo ao ver a aproximação da viatura pela via pública. Durante a abordagem, foram encontrados com ele R$ 470, um iPhone 12, cinco porções de haxixe, dois pinos de cocaína e dois comprimidos de ecstasy.
Ainda conforme o registro da PM, com autorização de um responsável, os policiais entraram no imóvel ligado ao suspeito. No local, dentro de uma mochila, foram apreendidos três tijolos de maconha, com peso total de 2,1 quilos, valores em dinheiro que somaram R$ 1.462,85 e uma balança de precisão.
Cerca de 100 embalagens tipo ziplock usadas para fracionamento e venda de drogas também foram apreendidos, o que indicaria intensa atividade do suspeito com o crime.
Todo o material foi lacrado e encaminhado para perícia. O delegado responsável pelo caso apontou que a variedade, quantidade e os apetrechos localizados afastam a hipótese de uso pessoal.
O jovem foi levado ao plantão policial, onde teve a prisão em flagrante confirmada por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.