Corpo é encontrado esquartejado em terreno baldio na região
A Polícia Civil investiga a morte de um homem encontrado esquartejado em um terreno baldio em Quintana. O crime foi descoberto na tarde desta terça-feira (4), na rua Armênio Pires Vieira, próximo à linha férrea. A vítima foi identificada preliminarmente como Daniel Ferreira Crol, de 38 anos.
O corpo foi localizado por funcionários da Prefeitura, que faziam a limpeza da área após moradores reclamarem de mau cheiro intenso vindo do terreno.
Ao removerem um pano que envolvia o volume suspeito, os trabalhadores perceberam se tratar de um tronco humano em avançado estado de decomposição e acionaram a Polícia Militar.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram no local e confirmaram se tratar de um cadáver masculino, totalmente despido e com sinais de esquartejamento. A cabeça, os antebraços e as pernas estavam separados do tronco.
Perto da maior porção do corpo, os peritos encontraram uma sacola plástica com a cabeça, também em estado avançado de putrefação. Ao lado, havia outra sacola com uma carteira e documentos, entre eles um CPF em nome de Daniel Ferreira Crol, o que permitiu a identificação preliminar da vítima.
O corpo foi recolhido pelo serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e identificação oficial.
A Polícia Científica também coletou vestígios no local, como material biológico e o tipo de amarração do pano usado para envolver o tronco, que poderão auxiliar na investigação.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem confirmação sobre onde a morte ocorreu. A Polícia Civil trabalha para reconstituir as circunstâncias e identificar os responsáveis.