Bar desativado no Centro de Marília é alvo de furto praticado por casal
Furto em um bar desativado, na avenida Rio Branco, levou um homem de 32 anos e uma mulher de 39 à prisão em Marília. Crime foi descoberto na noite desta segunda-feira (27). O alvo deles eram os fios de cobre, ferramentas e alguns objetos armazenados no local.
Conforme registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 para atender um caso de furto em um imóvel comercial.
Durante o deslocamento, os policiais receberam informações do vigia noturno de que os suspeitos estavam fugindo. A testemunha indicou a direção que a dupla havia tomado.
O casal foi localizado nas proximidades da favela do Argollo Ferrão (zona oeste). Ao perceberem a viatura, eles tentaram se esconder em um terreno baldio.
Na abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos ferramentas diversas, como alicate, ponteira, barra de ferro e tesoura, além de uma bicicleta desmontada e cerca de dois quilos de fios de cobre.
Ao serem questionados, os dois confessaram o furto e disseram que pretendiam vender o cobre após queimar o revestimento plástico, com o objetivo de comprarem entorpecentes.
O caso foi apresentado no plantão policial de Marília, onde o delegado plantonista confirmou prisão em flagrante por furto. O casal segue na carceragem, à espera de audiência e decisão judicial.