Tiros em lanchonete levam polícia do Paraná a cumprir mandado em Marília

Um casal foi alvo de mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (28), em Marília, durante ação da Polícia Civil do Paraná. A ordem judicial foi expedida em razão de uma ocorrência envolvendo briga e disparos de arma de fogo em um bar na cidade de Ribeirão Claro.
A operação foi coordenada pela equipe da 12ª Subdivisão Policial (SDP) de Jacarezinho, sob o comando do delegado operacional Pedro Caprio.
Os policiais chegaram logo pela manhã a uma residência no bairro Lorenzetti. Durante a busca, um revólver calibre .38 foi encontrado no imóvel, o que resultou na prisão de uma mulher em flagrante. Apesar de ficar em liberdade, o companheiro também é alvo da mesma investigação.
A informação apurada pelo Marília Notícia é que teria havido uma briga em uma lanchonete naquele município, quando um dos suspeitos [entre o casal] teria aberto fogo no estabelecimento. Depois do crime, os dois teriam fugido.
A acusada alegou que a arma seria herança de seu pai, repassada a seu companheiro, mas não apresentou nenhum documento. Ela foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde os policiais paranaenses solicitaram o registro do flagrante.
A mulher aguarda audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça, com compartilhamento de informações entre os Judiciários e as Polícias Civis dos dois Estados.