Hemocentro de Marília terá horário estendido no dia 28 e não abrirá no feriado do dia 27
O Hemocentro de Marília informou que não haverá atendimento na segunda-feira (27), devido ao feriado do Servidor Público, conforme o Decreto nº 69.175, de 18 de dezembro de 2024. Na terça-feira (28), o atendimento será retomado em horário especial, das 7h às 18h, para doação de sangue e cadastro de medula óssea.
Segundo a coordenadora do Hemocentro, doutora Bruna Carvalho, o horário ampliado tem como objetivo reforçar os estoques de sangue da região.
“Como Hemocentro Regional que atende 101 municípios, precisamos manter estoques de sangue regulares para garantir o atendimento a toda nossa rede. O horário estendido no dia 28 permitirá que mais pessoas possam doar e contribuir para salvar vidas”, afirmou.
Durante o período, haverá equipe completa para atendimento e suporte aos doadores.
Para doar sangue, é necessário ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50 quilos, estar em boas condições de saúde e apresentar um documento de identidade com foto. Os menores de 18 anos devem comparecer com autorização dos responsáveis.
A unidade está localizada na Rua Lourival Freire, 240, bairro Fragata, em Marília (SP). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3434-2541 e WhatsApp (14) 3434-3823.