Incursão em comunidade durante a noite surpreende suspeito na zona sul

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite deste sábado (27), um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Monsenhor João Batista Toffoli, zona sul de Marília. O autor foi encaminhado para a Polícia Judiciária e passou por audiência de custódia, que manteve a prisão.
Durante patrulhamento pela rua Francisca de Oliveira, os policiais viram o homem 30 anos em atitude suspeita. Ele carregava uma sacola, segundo a polícia.
Logo que percebeu a presença da viatura, tentou fugir por uma viela, mas foi alcançado e abordado. Com ele, os policiais encontraram 63 pinos com cocaína, 40 porções de maconha e 238 de crack.
Havia ainda R$ 54 para os quais não houve explicação. Questionado, o suspeito teria confessado que vendia drogas no local para quitar uma dívida com um traficante e que receberia R$ 20, a cada quatro pinos vendidos.
Diante da situação, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial de Marília, onde o delegado determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. O homem já foi transferido para o sistema penitenciário.