Filha de mulher ferida em acidente causado por motorista alcoolizado relata transtornos

Acidente de trânsito causado por condutor alcoolizado, na madrugada de domingo (14), deixou mais que prejuízos materiais na zona oeste de Marília. Transtornos por lesões físicas e abalo emocional impactam na vida da vítima e seus familiares.
Em contato com o Marília Notícia, a filha da vítima, de 55 anos, que foi atingida por um carro conduzido por um jovem de 19 anos, relatou expectativa pela recuperação rápida da mãe e angústia.
Depois da colisão, ela foi internada no Hospital das Clínicas (HC), onde segue em recuperação.

“Minha mãe fraturou duas costelas, vai precisar operar o calcanhar, que quebrou, também teve fraturas em alguns dedos dos pés e ficou com vários hematomas no rosto. Estamos acompanhando de perto cada passo da recuperação”, escreveu.
PRISÃO EM FLAGRANTE
O motorista do Hyundai HB20 branco que causou o acidente foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Segundo a polícia, ele desrespeitou a sinalização de parada obrigatória e colidiu contra o carro da mulher, um GM Corsa prata.
O jovem apresentava sinais claros de embriaguez — como hálito etílico, fala arrastada e comportamento alterado — e teve a condição confirmada em exame clínico. Ele permanece à disposição da Justiça.
Inquérito da Polícia Civil apura detalhes do caso e levanta provas sobre as causas e responsabilidades. O caso mantém em evidência, no trânsito de Marília, a preocupação sobre os riscos da mistura entre álcool e volante.
