Câmera flagra confusão que terminou em morte na região

Uma briga em um bar de Paraguaçu Paulista terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira (15). Maria Regina Teodoro, de 29 anos, foi morta a facadas no Jardim Murilo Macedo após um desentendimento. A suspeita do crime foi presa em flagrante.
De acordo com os relatos, a vítima foi atingida principalmente no pescoço. Ela chegou a ser socorrida em estado gravíssimo e levada ao pronto-socorro de Paraguaçu Paulista, mas não resistiu aos ferimentos.
Assim que chegou ao local, a Polícia Militar foi informada por testemunhas sobre a autoria do homicídio. Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação. Com base nas informações, os policiais localizaram e prenderam Geovana Gabriele Moraes Brancalião.
Ela foi detida em uma chácara próxima de sua casa, confessou ter esfaqueado a vítima e indicou o local onde teria jogado a faca, que não foi encontrada.
Geovana foi levada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde teve a prisão em flagrante confirmada por homicídio.
O corpo de Maria Regina Teodoro é velado no Velório Municipal de Paraguaçu Paulista. O sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério do distrito de Conceição de Monte Alegre, no mesmo município.