Acidente mata mulher e filha de sete anos; bebê que estava em outro carro também morre

A cidade de Maracaí está em luto com a morte de três pessoas em um grave acidente, ocorrido na noite deste domingo (7). A colisão aconteceu em uma vicinal que liga as cidades de Maracaí e Paraguaçu Paulista.
A terceira morte foi confirmada na manhã desta segunda-feira (8), quando a bebê Maya Gabriela Freitas Pereira, de apenas sete meses, teve uma parada cardíaca e não resistiu.
Maya foi socorrida juntamente com os pais na Santa Casa de Paraguaçu Paulista. O pai ficou preso às ferragens durante a colisão e precisou passar por cirurgia, enquanto a mãe sofreu ferimentos na clavícula. Ambos não correm risco.
MÃE E FILHA

No outro veículo envolvido, estavam a empresária Ana Célia Alves da Silva, de 37 anos, e a filha Aurora Souza Alves, de apenas sete anos. Ambas morreram no local. A polícia ainda investiga as circunstâncias do acidente.
O velório de Maya Gabriela será realizado na Igreja Presbiteriana Renovada, em Maracaí. As despedidas a Ana Célia e Aurora Souza estão marcadas para esta nesta terça-feira (9), a partir das 8h, no cemitério da mesma cidade.