Tráfico de crack no Labienópolis leva homem reincidente para a prisão

A Polícia Militar de Garça prendeu em flagrante, na noite desta terça-feira (2), um homem de 48 anos acusado de tráfico de drogas. O crime acontecia no bairro Labienópolis.
A equipe de patrulhamento relatou que, por volta das 19h30, realizava rondas pela rua Santana, próximo ao cruzamento com a rua da Estação, quando o suspeito foi visto. O homem já era conhecido nos meios policiais por reiteradas ocorrências de tráfico na região.
Durante a abordagem, os militares encontraram com ele seis pedras de crack embaladas para venda e R$ 18. Na sequência, durante varredura nas proximidades, localizaram mais 12 pedras de crack escondidas no pé de uma árvore.
A droga estava acondicionada da mesma forma, em um total de 18 porções da substância. Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão.
No momento da condução, ele negou ser traficante e disse que estava no local apenas para adquirir drogas para seu consumo. Também afirmou portar apenas bebida alcoólica e objetos pessoais.
Mas a versão não alterou a situação. O homem foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão – titular em Garça – decretou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Agora, ele segue recolhido à carceragem da CPJ, onde aguarda audiência de custódia. As drogas e o dinheiro apreendidos foram lacrados e encaminhados para perícia.