Marília registra dois furtos de motocicleta em intervalo de menos de uma hora
Dois furtos de motocicletas foram registrados na noite desta segunda-feira (25), em diferentes bairros da cidade, com intervalo de menos de uma hora. A polícia investiga, mas não há informações sobre suspeitos presos.
O primeiro furto ocorreu por volta das 22h30, no bairro Palmital (zona norte). A vítima, um vendedor de 35 anos, contou à polícia que deixou sua Honda CG 150 Titan ES, azul, ano 2004/2005, estacionada em frente à casa de um amigo.
Ao sair da residência, percebeu que a moto tinha sido levada. Não havia testemunhas no momento do crime e ele não soube informar se câmeras de segurança do local.
Já no segundo caso, o furto pode ter sido com possível uso de chave falsa. Foi menos de uma depois, na Vila Altaneira (zona leste). Por volta das 23h28, moto foi levada.
A vítima, uma assistente de marketing de 23 anos, relatou que sua Yamaha YBR 150 Factor ED, branca, ano 2019/2020, foi furtada enquanto estava estacionada em frente à sua casa.
Neste caso, ela informou que uma câmera de segurança da residência gravou a ação criminosa, e as imagens serão entregues à Polícia Civil para auxiliar nas investigações.