Homem de 79 anos morre em Marília após queda do telhado na região
A Polícia Civil registrou uma ocorrência de suspeita de morte acidental envolvendo um idoso de 79 anos. Sebastião Pellin, morador de Osvaldo Cruz, foi transferido para Marília no último dia 13 [quarta-feira], em busca de suporte médico após sofrer graves lesões decorrentes da queda de um telhado.
Ele não resistiu e morreu por volta das 23h50 de sexta-feira (15), em decorrência das complicações do acidente doméstico.
Segundo o boletim de ocorrência, Pellin deu entrada na Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde passou por tomografia que constatou traumatismo craniano e hemorragia subdural, quando há sangramento no cérebro.
Devido à gravidade do quadro, o paciente foi transferido pelo sistema da Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (Cross) para a Santa Casa de Misericórdia de Marília, onde permaneceu internado.
A unidade hospitalar comunicou formalmente o falecimento à Polícia Civil, que registrou a ocorrência como morte não esclarecida, mas de natureza acidental. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a realização de exame de necropsia, que poderá esclarecer mais detalhes do caso.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Osvaldo Cruz, cidade de origem do paciente.