Vaquinha ajuda rapaz que teve braço amputado em acidente
Uma campanha de arrecadação de recursos financeiros foi lançada para ajudar o entregador Jhonatan da Silva Rodrigues, de 22 anos, que teve parte do braço esquerdo amputada após um grave acidente de trânsito ocorrido na quarta-feira (6), em Marília.
A vaquinha online, intitulada “Ajuda o Jhonatan”, foi criada nesta quinta-feira (7) no site Vakinha.com.br. Segundo apuração do Marília Notícia, a iniciativa partiu do gerente da padaria onde o jovem trabalha, com apoio de amigos.
A meta estipulada é de R$ 200 mil. Até a publicação desta reportagem, a campanha havia arrecadado R$ 3.808,12. As doações podem ser feitas pelo site ou via PIX [acesse aqui].
“Essa vaquinha está sendo feita para ajudar o Jhow, com remédios, psicólogos, fisioterapia e outras coisas para o tratamento dele. A prótese vamos ver se conseguimos pelo governo”, relatou uma amiga ao MN.
A informação apurada pela reportagem é de que não foi possível reimplantar o membro decepado. Jhonatan segue internado. Ao MN, a família informou que o jovem, neste momento, prefere não comentar o ocorrido.
O acidente aconteceu quando ele se deslocava para o trabalho. Durante o dia, Jhonatan atua como entregador em uma padaria, e no período da noite complementa a renda com entregas por aplicativo.
