Perseguição policial termina com três presos e 150 tijolos apreendidos em Marília

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas após perseguição policial em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Amadeu Amaral, próximo à rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Marília, nesta segunda-feira (4). A informação é da Polícia Militar.
Segundo a corporação, a ocorrência teve início quando uma caminhonete Chevrolet S10 prata fugiu de uma fiscalização em um pedágio em Echaporã e foi localizada na área rural de Marília. Durante a perseguição, o veículo colidiu com uma árvore e o motorista foi detido ao tentar fugir a pé.
Na busca veicular, os policiais encontraram três tijolos de maconha no assoalho da caminhonete. Questionado, o condutor revelou que havia descartado o restante da droga em uma área de mata próxima à rodovia, e que outro homem, em um Chevrolet Onix preto, o encontraria no local.

A Polícia Militar localizou 150 tijolos de maconha na área indicada. Enquanto a droga era recolhida, dois homens chegaram em um Chevrolet Onix preto e foram abordados. Um dos ocupantes afirmou que a caminhonete havia sido furtada em Apucarana (PR) e que a havia alugado de um amigo. Já o motorista detido inicialmente declarou que recebeu o veículo do segundo suspeito e negou ter participado do furto.
Os três envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Conforme a legislação vigente, se condenados por tráfico e associação para o crime, os suspeitos podem ser sentenciados a até 25 anos de prisão.