Motociclista que morreu na SP-333 é identificado pela polícia em Marília

Foi identificada a vítima do acidente fatal ocorrido na noite deste sábado (2), na rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Marília. Vitor Vassalo, de 32 anos, conduzia uma motocicleta quando sofreu uma queda e foi atropelado diversas vezes na sequência.
O acidente aconteceu por volta das 19h30, na altura do quilômetro 325 da SP-333, na zona norte da cidade, próximo ao Ceagesp. Quando policiais rodoviários chegaram ao local, equipes da concessionária Entrevias e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam presentes. A morte de Vitor Vassalo foi constatada no local.
A vítima pilotava uma Honda/CG 150 de cor preta. A dinâmica do acidente começou a ser esclarecida com o depoimento de uma testemunha, passageira de outra motocicleta. Ela relatou ter sentido um impacto no braço direito e, em seguida, ouvido um barulho. Naquele momento, presenciou a queda de Vitor.

Segundo a testemunha, após a queda, o corpo de Vitor foi atropelado por vários veículos. Outros dois automóveis se envolveram no acidente, atingindo a motocicleta já caída na pista, no sentido Marília–Júlio Mesquita.
O condutor de um GM/Vectra conseguiu desviar do corpo da vítima, mas colidiu com a motocicleta. Uma caminhonete Iveco/Daily também atingiu a moto. O motorista alegou não ter tido tempo hábil para frear. Os condutores do Vectra, da caminhonete e da moto que levava a testemunha realizaram o teste do etilômetro, todos com resultado negativo para consumo de álcool.
Câmeras de monitoramento próximas ao local poderão auxiliar nas investigações. O caso será apurado pelo 1º Distrito Policial (1º DP). Trata-se da 24ª morte no trânsito registrada em Marília em 2025.
O corpo de Vitor Vassalo está sendo velado na sala 1 do Velório Municipal. O sepultamento está marcado para a manhã desta segunda-feira (4), no Cemitério da Saudade.
