Mulher é assaltada à mão armada ao parar em frente à casa de familiar em Marília
Uma auxiliar de limpeza de 31 anos foi vítima de um roubo à mão armada na tarde desta quinta-feira (31), no bairro Santa Antonieta, em Marília. O crime aconteceu por volta das 16h, enquanto a vítima estacionava o carro em frente à casa da ex-cunhada.
A mulher relatou que havia acabado de parar seu Chevrolet Zafira, quando foi abordada por um motociclista armado. O suspeito, que pilotava uma moto preta — possivelmente uma Honda CG —, se aproximou pelo lado do passageiro e, com uma pistola na cintura, anunciou o assalto dizendo: “passa a bolsa que está no banco do passageiro.”
Assustada, a vítima entregou uma pochete preta que estava com um celular Samsung Galaxy A05 e um cartão de crédito. O cartão foi rapidamente bloqueado após o crime. A vítima também apresentou nota fiscal do celular e solicitou rastreamento com base no Imei.
O criminoso foi descrito como um homem pardo, com cerca de 23 anos, estatura mediana, vestindo blusa de frio branca e calça jeans. Ele usava capacete preto com adesivos vermelhos e viseira transparente, o que permitiu que a vítima visse seu rosto.
O caso será apurado pela Polícia Civil de Marília. Até o momento, ninguém foi preso.