Polícia Civil investiga morte de idoso após suposto acidente de trânsito

A Polícia Civil de Marília registrou, nesta terça-feira (8), uma morte suspeita. A vítima foi identificada como Jorge Aurélio Pinheiro, de 61 anos. O corpo é velado na sala 5 do Velório Municipal e será sepultado às 16h30 desta quarta-feira (9), no Cemitério da Saudade, segundo o serviço funerário.
O caso foi comunicado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) por meio de uma planilha de morte violenta ou suspeita, enviada pelo Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde a vítima faleceu.
De acordo com o boletim de ocorrência, Jorge Aurélio sofreu morte encefálica às 17h40, após ter sido internado em decorrência do capotamento de um veículo automotor. A única informação sobre o acidente foi prestada pela assistente social do pronto-socorro.
Segundo o registro, até o momento não foram fornecidos detalhes adicionais sobre o local ou as circunstâncias do capotamento, tampouco há informações sobre a existência de testemunhas. Além disso, o sistema da Polícia Civil não localizou nenhum boletim de ocorrência anterior relacionado ao suposto acidente de trânsito.
A ocorrência foi registrada e encaminhada para apreciação do delegado titular da Delegacia Seccional de Marília. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias que levaram à morte da vítima.