MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
ter. 08 jul. 2025
INVESTIGAÇÃO

Dono de garagem investigado por série de golpes é alvo de nova denúncia

Carro foi deixado em consignação em dezembro do ano passado e venda já teria sido formalizada.
por Carlos Rodrigues

Um novo caso registrado pela Polícia Civil de Marília amplia a lista de denúncias contra um ex-policial militar e dono de um estacionamento na zona norte da cidade. Ele é suspeito de lesar diversas pessoas por meio da venda e do financiamento irregular de veículos.

O caso mais recente, inicialmente apurado como apropriação indébita, envolve a venda de um Fiat Uno 2011, deixado em consignação por um policial da reserva, de 63 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o carro foi deixado na loja multimarcas em dezembro de 2024, com a promessa de que o valor seria repassado ao proprietário após a venda. No entanto, apesar de o veículo ter sido transferido para o nome de uma compradora em janeiro deste ano, nenhum pagamento foi feito à vítima.

A mulher que adquiriu o automóvel também procurou a polícia após descobrir que o Uno ainda estava registrado em nome da esposa da vítima e que o vendedor não havia efetuado o repasse do valor da venda. Ela relatou que financiou a compra, está pagando as parcelas regularmente e quitou impostos como IPVA, acreditando que a transação estava devidamente formalizada.

MAIS VÍTIMAS APARECEM

Conforme revelou o Marília Notícia, são vários os relatos semelhantes. Uma aposentada de 64 anos, por exemplo, teve seu Chevrolet Tracker vendido sem que o dinheiro fosse repassado. O valor da venda foi estimado entre R$ 93 mil e R$ 103 mil.

O comerciante também é investigado por alienação fraudulenta de um Mercedes-Benz C200 pertencente a um autônomo de 44 anos. Nesse caso, o carro foi financiado por terceiros sem autorização do verdadeiro dono.

As vítimas relatam dificuldades para localizar o comerciante, que estaria com o estabelecimento fechado. Segundo apurado, ao menos 10 casos com indícios de estelionato já foram registrados. Além do policial da reserva, a proprietária de uma rádio também procurou a polícia para denunciar situações semelhantes.

As investigações seguem em andamento, com foco na coleta de depoimentos e verificação de dados. O comerciante ainda não foi ouvido pela polícia.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Governo federal decreta desapropriação de fazenda de Gália para reforma agrária
  • 2
    Justiça autoriza Prefeitura a pagar verbas rescisórias de terceirizados
  • 3
    Polícia Federal prende suspeito de integrar grupo terrorista islâmico na região
  • 4
    Ex-funcionários da GF relatam dificuldades após fim do contrato

Escolhas do editor

DECISÃO JUDICIAL
Justiça autoriza Prefeitura a pagar verbas rescisórias de terceirizadosJustiça autoriza Prefeitura a pagar verbas rescisórias de terceirizados
Justiça autoriza Prefeitura a pagar verbas rescisórias de terceirizados
LIRAA
Alto índice de infestação do Aedes preocupa em Marília, aponta levantamentoAlto índice de infestação do Aedes preocupa em Marília, aponta levantamento
Alto índice de infestação do Aedes preocupa em Marília, aponta levantamento
ZONA RURAL
Município articula convênio para recuperar ponte rural em AvencasMunicípio articula convênio para recuperar ponte rural em Avencas
Município articula convênio para recuperar ponte rural em Avencas
GOVERNO DO ESTADO
Prefeitos da região relatam incômodo com Tarcísio; Marília mantém bom trânsitoPrefeitos da região relatam incômodo com Tarcísio; Marília mantém bom trânsito
Prefeitos da região relatam incômodo com Tarcísio; Marília mantém bom trânsito

Últimas notícias

Prefeitura intensifica combate à dengue e faz quase 20 mil visitas em Marília
Vacinação antirrábica abre calendário de 2026 neste sábado na zona leste
Espetáculo Okama estreia em Marília com reflexão sobre memória e identidade
Marília discute parceria com confederação para implantar beisebol nas escolas

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie