Homem é preso por tentar causar acidente e tirar a vida da própria família na região

A Polícia Militar (PM) de Queiroz atendeu uma ocorrência grave envolvendo tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e violência doméstica na tarde desta última segunda-feira (9), na vicinal Mariano Tavares Couto, que liga os municípios de Queiroz e Getulina. Um homem foi preso em flagrante.
Segundo informações da Polícia Militar, condutores que trafegavam pela via acionaram o policiamento após avistarem um veículo caído em uma valeta. No local, as testemunhas teriam ouvido gritos de socorro de uma mulher que estava acompanhada por uma criança de 10 anos. Ao chegarem, os policiais encontraram um Volkswagen Gol com três ocupantes.
O motorista do carro, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi identificado e detido no local. De acordo com o relato da vítima, companheira do condutor, ele teria ameaçado jogar o carro contra um caminhão, com o objetivo de tirar a própria vida, a dela e a do filho do casal.
Ainda conforme o depoimento, durante o trajeto, a mulher conseguiu retirar a chave da ignição em um momento de desespero, o que causou a perda de controle do veículo e a queda na valeta.
Os três ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Queiroz. O delegado lavrou o boletim de ocorrência por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e violência doméstica. O homem foi preso em flagrante. A mulher e a criança passam bem e receberam apoio da equipe policial. O caso segue em investigação.