Operação conjunta prende três por tráfico de drogas em Pompeia

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, incluindo equipe do Canil do 13º Batalhão de Ações Especiais (Baep), resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas e associação para o crime em Pompeia. Operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (28).
Denúncias anônimas teriam alertado que uma casa estaria sendo usada como ponto de venda de entorpecentes. Os relatos também indicavam intensa movimentação em um terreno baldio, em frente ao imóvel, onde o estoque de drogas seria mantido.
Com mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Pompeia, as equipes se dirigiram ao local. Dois homens foram encontrados em um cômodo nos fundos da casa. Durante a vistoria, os policiais localizaram atrás de um sofá uma sacola com 16 microtubos com cocaína e dinheiro.
O morador alvo foi abordado em outro cômodo, onde foram apreendidos sete celulares e uma motocicleta que estava com ele. O veículo foi recolhido por irregularidades.
Com apoio do cão farejador Bruce, as equipes localizaram ainda, no terreno baldio em frente, uma sacola com uma pochete onde havia 192 microtubos com cocaína, 56 porções de maconha e duas de haxixe.
Diante da situação, os três suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil. O trio permaneceu preso à disposição da Justiça para audiência de custódia. O caso segue sob apuração.