Mulher reage à importunação sexual e homem foge correndo em Marília

A Polícia Civil investiga um possível caso de importunação sexual ocorrida na tarde desta segunda-feira (12), nas imediações de um supermercado na avenida Tiradentes, em Marília. Um homem teria exibido o pênis para uma mulher e se masturbado na frente dela, em plena luz do dia, mas foi seguido pela vítima, que começou a filmá-lo.
De acordo com a mulher, ela estava caminhando pela avenida Tiradentes, depois de sair de uma academia, quando viu um homem em um terreno, próximo ao supermercado, que estava de costas para ela.
“Eu achei que ele estivesse urinando ali, mas então ele se virou para mim e estava se masturbando. Eu fiquei super constrangida, mas na hora peguei o celular e comecei a xingar ele e a filmar. Corri atrás e algumas pessoas tentaram abordá-lo, mas então ele conseguiu atravessar a pista e fugir. Tentei ligar para a Polícia Militar, mas meu celular descarregou a bateria”, contou a vítima ao Marília Notícia.
Após atravessar a pista, o homem conseguiu se esconder e não foi mais visto, mas a informação foi posteriormente passada para a Polícia Militar, que faz diligências pelas imediações, em busca do suspeito.
A vítima também procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e registrou um boletim de ocorrência sobre o ocorrido. Segundo a mulher, como existem várias imagens do suspeito, inclusive dele se masturbando, a Polícia Civil acredita que não será difícil seu reconhecimento, para que seja responsabilizado pelo crime.