Motociclista sofre queda e condutor de carro foge sem prestar socorro em Marília
A Polícia Civil de Marília apura crimes de lesão corporal culposa – na direção de veículo automotor – omissão de socorro e fuga de local de acidente, após queda de um motociclista na Vila Coimbra (zona oeste). A vítima caiu ao tentar evitar colisão com um carro. O motorista fugiu sem prestar nenhuma assistência.
O acidente – registrado na terça-feira (29) – deixou ferido um homem de 36 anos. Ele trafegava com sua motocicleta Honda CB 250F Twister azul pela rua Ana Rita, no sentido do bairro ao Centro, quando foi surpreendido pelo condutor de um Renault Kwid branco.
O carro seguia pela rua Hermelinda Clarisse Sanches Casarini, no sentido contrário. O motorista teria desrespeitado a sinalização de “pare” no cruzamento, forçando a vítima a desviar bruscamente para evitar a colisão.
Com a manobra repentina, o motociclista perdeu o controle e caiu ao solo. Ele sofreu escoriações e dores no lado esquerdo do corpo. O homem foi socorrido por uma unidade de resgate ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
O motorista do automóvel não parou para prestar socorro nem acionou qualquer serviço de emergência. O socorro foi chamado por populares que presenciaram a cena.
A polícia já identificou o titular do registro do Renault Kwid e apurou que trata-se de um morador em Piratininga, região de Bauru. Mas o condutor que dirigia no momento do acidente, e poderá ser responsabilizado, ainda não foi identificado.
A vítima será submetida a exame do Instituto Médico Legal (IML) e poderá oferecer representação criminal, após a identificação do autor.