MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qui. 13 fev. 2025
TRÂNSITO

Colisão entre ônibus e carro fere idosa e criança de seis anos

Condutor do carro teria parado bruscamente; motorista do ônibus diz que não teve tempo de frear.
por Carlos Rodrigues
Trânsito ficou lento entra a avenida Rio Branco e a rua Maranhão, passando pela Bahia (Foto: Marília Notícia)

Uma idosa e uma criança de seis anos, passageiras do transporte coletivo de Marília, ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (13), depois que o ônibus em que estavam atingiu um carro na avenida Sampaio Vidal, região central da cidade. O acidente mobilizou equipes de emergência e deixou o trânsito tumultuado.

Segundo informações apuradas pelo Marília Notícia, a colisão envolveu um veículo da linha Califórnia e um Honda Fit que seguiam no mesmo sentido.

Por circunstâncias que ainda estão sendo apuradas, o condutor do carro teria parado bruscamente, mas o motorista do ônibus não teve tempo de evitar a colisão traseira.

Carro teve a traseira com danos de grande monta (Foto: Marília Notícia)

A mulher teve lesão na cabeça e a criança em um dos braços. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O impacto causou danos no para-choque do ônibus. O carro ficou com a traseira destruída.

As vítimas foram estabilizadas no local e encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas (HC). O trânsito ficou complicado no trecho entre a avenida Rio Branco e a rua Maranhão por pelo menos 20 minutos e contou com apoio da Empresa de Mobilidade Urbana (Emdurb).

A perícia foi acionada e as responsabilidades pelo acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Em nota, a “Sorriso de Marília informa que a sinalização de trânsito na via confundiu o motorista do veículo que estava na frente do ônibus, que acabou induzido ao erro e parou de forma abrupta à frente do ônibus, na faixa de rolagem do meio. O ato inesperado surpreendeu o condutor do ônibus, que freou mas não conseguindo evitar a colisão”, diz.

O texto afirma ainda que a conversão à esquerda no cruzamento mais movimentado de Marília, impacta negativamente no trânsito. “A conversação à esquerda, aliás, é absurda pois bloqueia a faixa de rolagem da avenida Sampaio Vidal e causa bloqueio da via provocando atrasos frequentes, como também acidentes. E alerta as autoridades de trânsito solicitando providências e revisar a conversão, que só gera transtornos para a maioria absoluta dos motoristas, prejudicando a fluidez no maior cruzamento da cidade de Marília.”

Sobre as vítimas, a Viação Sorriso afirma que lamenta o ocorrido e, como sempre faz, dará todo o atendimento possível.

Uma das vítimas recebe atendimento pelo Samu (Foto: Marília Notícia)

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Justiça autoriza Prefeitura a pagar verbas rescisórias de terceirizados
  • 2
    Governo federal decreta desapropriação de fazenda de Gália para reforma agrária
  • 3
    Polícia Federal prende suspeito de integrar grupo terrorista islâmico na região
  • 4
    Com apoio de comparsa, suspeito tenta fuga da polícia em Garça e invade casas

Escolhas do editor

POLÍTICA
Cesar Fiala deixa a Secretaria Municipal da AdministraçãoCesar Fiala deixa a Secretaria Municipal da Administração
Cesar Fiala deixa a Secretaria Municipal da Administração
CRIMES REITERADOS
Sequência de furtos suspende aulas em escola e preocupa pais em MaríliaSequência de furtos suspende aulas em escola e preocupa pais em Marília
Sequência de furtos suspende aulas em escola e preocupa pais em Marília
TEMPO
Defesa Civil alerta para chuvas na região de MaríliaDefesa Civil alerta para chuvas na região de Marília
Defesa Civil alerta para chuvas na região de Marília
REDE MUNICIPAL
Marília discute parceria com confederação para implantar beisebol nas escolasMarília discute parceria com confederação para implantar beisebol nas escolas
Marília discute parceria com confederação para implantar beisebol nas escolas

Últimas notícias

Exército faz seleção para alistamento militar de homens e mulheres
Cachorro é morto com 10 tiros em frente a ponto de ônibus em São Paulo
Vacinação antirrábica abre calendário de 2026 neste sábado na zona leste
Presidente Lula faz cirurgia de catarata e recebe alta hospitalar

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie