MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
+ Notícias
seg. 10 fev. 2025
BARBÁRIE

Violência doméstica manda dois para a prisão neste fim de semana

Em um dos casos, faca do tipo açougueiro, com lâmina de cerca de 18 cm, foi apreendida.
por Carlos Rodrigues

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no sábado (8), dois homens acusados de violência doméstica em Marília. Um caso foi registrado na zona norte, outro na região sul. Em uma das situações, o marido estava armado com um faca.

Na noite de sábado, crime mandou à cadeia um auxiliar de serviços gerais de 42 anos, acusado de ameaçar a ex-companheira no bairro Palmital (zona norte).

A vítima, uma autônoma de 38, relatou que o agressor tentou invadir sua casa, forçando a porta de entrada do imóvel. Ele não aceita a separação.

Acionados via 190, os policiais militares chegaram ao local por volta das 20h30 e encontraram o suspeito no quintal da residência, sentado na área. Ao ser abordado, ele se levantou e tentou sacar uma faca que carregava na cintura, mas foi rapidamente imobilizado. Ninguém ficou ferido.

A mulher contou que ele não aceitava a separação e constantemente a ameaçava de morte. Questionado na delegacia, o suspeito afirmou que “realmente iria matar a vítima com a faca”.

Durante o registro da ocorrência, ainda reiterou a ameaça, declarando que, se fosse preso, mataria a mulher ao sair da cadeia. A fala foi gravada pela polícia.

A faca, do tipo de açougueiro, com cabo plástico branco e lâmina de aproximadamente 18 centímetros, foi apreendida. O homem permaneceu preso aguardando audiência de custódia.

ZONA SUL

Mais cedo, durante a tarde, um aposentado de 54 anos foi preso por ameaça, desacato, resistência à prisão e vias de fato no bairro Vila Hípica Paulista. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ele foi autuado em flagrante.

O homem teria ameaçado de morte a companheira, uma dona de casa de 53 anos, após um desentendimento. A vítima relatou que ele estava sob efeito de álcool e afirmou que a mataria caso chamasse a polícia.

A PM foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito deitado na cama do casal. Durante a abordagem, o agressor reagiu com agressividade, desferindo socos contra os policiais e proferindo ofensas.

Diante da situação, foi contido, encaminhado à delegacia, onde negou as ameaças, mas admitiu ter discutido com a companheira. A vítima solicitou medidas protetivas para que o agressor deixasse a casa. Ele segue preso à espera de audiência.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 3
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília
  • 4
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie