Cratera na zona sul completa um ano e atrapalha vida de idosos
Uma cratera aberta pelo Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem), para reparar um vazamento, completa hoje um ano sem os devidos reparos por parte da Codemar. A reclamação foi feita pela leitora Daniele Alves, que entrou em contato com redação do MN, para expressar toda sua revolta.
Segundo Daniele, várias ligações foram feitas ao longo do ano, mas nenhum órgão da Prefeitura havia dado resposta. A situação veio se agravando e o buraco aumentando.
“Esse buraco fica na rua Antonio Marconato, em frente ao número 437, no bairro Nova Marília. Nessa residência mora um casal de idosos que vivem impossibilitados de se locomover devido ao buraco que fica no portão da casa”, disse a leitora.
A cratera dificulta muito a entrada e saída de veículos, diz Daniela na mensagem, que ainda explicou a dificuldade dos idosos para ir ao médico, devido ao problema. “Fico indignada! Não tivemos resposta da Prefeitura até hoje”, completa a mulher.
Em nota, assessoria de imprensa da Prefeitura disse que o problema deverá ser resolvido nos próximos dias: “A Codemar informa que nos próximos dias vai encaminhar uma equipe até o local para verificar a situação e tomar as devidas providências para o reparo da camada asfáltica desta via pública”.
**
Você tem uma reclamação? Fotos de acidentes ou situações inusitadas? Participe do Marília Notícia! Entre em contato com a gente AQUI ou envie suas imagens via whatsapp: (14) 9 9670-9720