Ameaça com faca a ex-companheira leva homem à prisão na zona oeste

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (30) na zona oeste de Marília, depois de descumprir medida protetiva de urgência e ameaçar a ex-companheira com uma faca. O caso ocorreu na Vila Operária da Alimentação II.
Conforme a denúncia, a vítima, uma mulher de 26 anos, acionou a Polícia Militar depois que o ex-marido apareceu em sua casa indevidamente e iniciou uma discussão.
O homem, que deveria manter distância da vítima – conforme determinação judicial -, retirou uma faca da mochila e passou a ameaçá-la, afirmando que a mataria e depois tiraria a própria vida.
A PM foi acionada e encontrou o agressor sentado em uma motocicleta em frente à casa. Questionado, ele confirmou a discussão, mas alegou ter pegado a faca para se defender. Ele admitiu ter conhecimento da medida protetiva contra ele.
O agressor acabou encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça, ambos no contexto de violência doméstica. A faca foi apreendida e o acusado aguarda audiência de custódia.