MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
+ Notícias
sex. 31 jan. 2025
FESTA REGIONAL

Festival Quintana Verão agita público e consolida comércio e turismo

Evento reuniu público estimado em 20 mil pessoas ao longo de sua programação.
por Marília Notícia
Quintana Verão garantiu entretenimento e novos negócios (Foto: Divulgação)

O Quintana Verão chegou ao fim deixando um legado de alegria, música e fomento à economia local. O evento, que movimentou o calçadão da cidade Quintana, reuniu um público estimado em 20 mil pessoas ao longo de sua programação.

O evento consolidando-se como um marco na gestão do prefeito Fernando Itapuã (PSD) e um importante impulsionador do turismo na região. A iniciativa municipal foi idealizada com apoio de equipe técnica.

A organização dos shows demonstrou uma visão acertada ao oferecer atrações diversificadas e totalmente gratuitas. A programação agradou a todos os públicos, desde os fãs do rock nacional, com o show de Paulo Ricardo (ex-RPM) e apresentações energéticas de bandas como Dona Benta e Fonte Luminosa.

As famílias encontraram opções de lazer com a Carreta Furacão e a roda gigante, proporcionando momentos de diversão para as crianças. A decisão de oferecer atrações gratuitas foi um dos pilares do sucesso do Quintana Verão.

A acessibilidade permitiu que um grande número de pessoas pudesse participar e desfrutar das atividades, democratizando o acesso à cultura e ao entretenimento. Essa visão social, alinhada com as diretrizes do governo de Quintana, demonstra a preocupação em proporcionar momentos de lazer e bem-estar para a população, além de impulsionar a economia local.

COMÉRCIO

O impacto do Quintana Verão foi positivo no comércio local. A presença massiva de público aqueceu as vendas em bares, restaurantes e estabelecimentos comerciais da região, gerando renda e movimentando a economia da cidade.

O prefeito expressou sua satisfação com o sucesso do evento. “O Quintana Verão foi um presente para a nossa cidade, que completou 80 anos em 2024. Ver o calçadão cheio de famílias, pessoas se divertindo e a economia local aquecida nos enche de orgulho”, falou.

“Agradeço a toda a equipe técnica e organização pelo trabalho impecável e a todos que prestigiaram o evento. Essa é a prova de que, com planejamento e visão, podemos oferecer lazer de qualidade e impulsionar o desenvolvimento de Quintana”, completou Itapuã.

A organização do evento garantiu toda infraestrutura oferecida e segurança durante todas as apresentações. A equipe demonstrou profissionalismo e eficiência, assegurando o conforto e o bem-estar do público presente.

O Quintana Verão se encerra com a sensação de dever cumprido. O evento não apenas proporcionou momentos de lazer e entretenimento, mas também se consolidou como um importante vetor de desenvolvimento para Quintana.

O sucesso desta edição já deixa a expectativa para os próximos eventos e reforça o compromisso da gestão municipal em promover ações que beneficiem a população e impulsionam o crescimento da cidade.

Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Vídeo mostra confusão que resultou em morte de jovem no Montana
  • 2
    Discussão familiar por criança em bar termina com comerciante ferido a facão
  • 3
    Caminhão carregado com 70 toneladas erra trajeto e fica atolado em estrada rural
  • 4
    Obituário | Falecimentos registrados nesta segunda-feira em Marília e região

Escolhas do editor

SAÚDE
Imóveis fechados ainda desafiam combate à dengue em MaríliaImóveis fechados ainda desafiam combate à dengue em Marília
Imóveis fechados ainda desafiam combate à dengue em Marília
ALIMENTAÇÃO
Consumo de alimentos cresce em Marília e impulsiona abertura de novos negóciosConsumo de alimentos cresce em Marília e impulsiona abertura de novos negócios
Consumo de alimentos cresce em Marília e impulsiona abertura de novos negócios
CLIMA
Semana começa nublada, mas calor deve ganhar força em MaríliaSemana começa nublada, mas calor deve ganhar força em Marília
Semana começa nublada, mas calor deve ganhar força em Marília
CULINÁRIA
MN TV: Coxinha sai do tradicional, ganha sabores e conquista paladares no interior de SPMN TV: Coxinha sai do tradicional, ganha sabores e conquista paladares no interior de SP
MN TV: Coxinha sai do tradicional, ganha sabores e conquista paladares no interior de SP

Últimas notícias

Imóveis fechados ainda desafiam combate à dengue em Marília
Consumo de alimentos cresce em Marília e impulsiona abertura de novos negócios
Semana começa nublada, mas calor deve ganhar força em Marília
Mulher é encontrada morta em banheiro público em Garça

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie